$1587
dia dos jogos do brasil,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..Após anos fora de circulação, o filme foi relançado digitalmente em DVD pela Som Livre. Áudio e vídeo foram remasterizados digitalmente e o projeto gráfico original foi mantido. Parte do elenco e produtores foram convocados para gravar depoimentos sobre curiosidades das filmagens. Os depoimentos, gravados em 2001, são de Andréa Veiga, Ana Paula Almeida, Fafy Siqueira, Angel Mattos, Zé Henrique (Yahoo), Diler Trindade (produtor) e Paulo Sérgio Almeida (diretor). Curiosamente, no DVD não consta os créditos finais do filme. A versão em VHS lançada pela Globo Vídeo possui cerca de 1h21min. de filme, porém no relançamento em DVD o filme passa a ter 1h16min. de duração, provavelmente sendo a versão que era exibida na Sessão da Tarde.,Kotler (1998, p. 30), afirma que as empresa podem utilizar o Marketing de Relacionamento como uma “prática da construção de relações satisfatórias ao longo prazo com partes-chaves- consumidores, fornecedores e distribuidores - para reter sua preferência e negócio são longo prazo”..
dia dos jogos do brasil,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..Após anos fora de circulação, o filme foi relançado digitalmente em DVD pela Som Livre. Áudio e vídeo foram remasterizados digitalmente e o projeto gráfico original foi mantido. Parte do elenco e produtores foram convocados para gravar depoimentos sobre curiosidades das filmagens. Os depoimentos, gravados em 2001, são de Andréa Veiga, Ana Paula Almeida, Fafy Siqueira, Angel Mattos, Zé Henrique (Yahoo), Diler Trindade (produtor) e Paulo Sérgio Almeida (diretor). Curiosamente, no DVD não consta os créditos finais do filme. A versão em VHS lançada pela Globo Vídeo possui cerca de 1h21min. de filme, porém no relançamento em DVD o filme passa a ter 1h16min. de duração, provavelmente sendo a versão que era exibida na Sessão da Tarde.,Kotler (1998, p. 30), afirma que as empresa podem utilizar o Marketing de Relacionamento como uma “prática da construção de relações satisfatórias ao longo prazo com partes-chaves- consumidores, fornecedores e distribuidores - para reter sua preferência e negócio são longo prazo”..